FAQs

Dê uma olhada em nossas perguntas frequentes.

FAQs

Dê uma olhada em nossas perguntas frequentes.

Entregas

Quanto tempo leva para receber meu pedido?

Para saber o prazo de entrega ou o valor do frete basta digitar seu cep na página do produto ou no carrinho de compras.

Como acompanhar ou rastrear a entrega do meu pedido?

Enviaremos um e-mail com o código de rastreio e informações sobre o envio. Importante! serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará para nossa empresa. nesse caso é necessário o pagamento de um novo frete para envio.

Em caso de atraso, como proceder?

Caso o prazo para recebimento de sua compra tenha expirado, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@aterobrasil.com.br que tomaremos as medidas cabíveis imediatamente.

Pagamentos

Quais as formas de pagamento?

Cartões de crédito (Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, Diners, Elo), Cartões de débito (Visa e Elo) PIX e Boleto Bancário.

Porque meu pedido foi cancelado?

O pedido pode ser cancelado por dois motivos: os dados do cartão estão incorretos (nome, número, código de segurança, etc), ou por algum problema com o cartão, como: falta de limite disponível, restrição do banco, inconsistência entre o titular do cartão e o comprador. nestes casos pedimos que refaça a compra utilizando outro cartão ou reveja os dados utilizados.

Trocas e Devoluções

Como é o processo de troca ou devolução?

30 dias para experimentar,
se apaixonar e devolver se não gostar.
E o frete é por nossa conta ;;)

PIX e Boleto

Reembolso é realizado através de depósito em conta, informada previamente.

Cartão de crédito:

O estorno é solicitado à operadora do cartão em até 1 dia útil após o recebimento do produto.

Segurança e Privacidade

Comprar pelo site é seguro?

Claro tripulante, temos clientes no brasil inteiro, fazemos o máximo para deixá-los sempre satisfeitos. temos total compromisso com a confidencialidade das informações, além do foco total em qualidade do produto e do serviço prestado.

Meus dados pessoais serão compartilhados?

Fique tranquilo. você está em um ambiente seguro. contamos com selos especiais de segurança e temos o compromisso de respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece.