A CARTEIRA

Material 100% Reciclado, a prova d’água, Resistente e Leve.

O Tyvek® é resistente a rasgos.

Muito flexível e de pouco peso.

100% reciclado porque é feito de fibras de polietileno, como garrafas de plástico.

Totalmente a prova d’água e mantém a arte impressa intacta.

Não estraga e não é afetado por fungos, bem como sujeira e manchas.

Carregue Somente o Essencial

Finérrima, Espaço próprio para 6 cartões, sua Grana, CHN ou RG

Feita à Mão

Tudo produzido localmente, no Brasil, por trabalhadores devidamente assalariados.

Vegana

Sem nenhum uso de materiais com origem animal.

Sem Gênero

Pessoas não precisam ser rotuladas

Anchor: pagamentos 

FORMAS DE PAGAMENTO

Cartão de Crédito

Aceitamos pagamentos à vista via cartão de crédito ou em até 3 (três) vezes sem juros com as principais bandeiras Visa, Master, Elo, American Express, Diners entre outras.

O pedido recebido apenas reserva o valor no seu Cartão de Crédito. Quando o pedido é confirmado este valor será lançado na sua fatura. Alguns bancos emissores de cartão de crédito demandam que você insira sua senha para fazer a compra, isso acontece no site do próprio banco. É comum entrarmos em contato por telefone para validar os dados do proprietário do cartão. Isso é feito para sua segurança.

Boleto Bancário

Ao finalizar seu Pedido você poderá acessar seu boleto através de um link. O mesmo Boleto será acessível através de um link enviado para seu e-mail. Para o pagamento, você deverá imprimir o boleto ou digitar o código de barras no seu Home Banking. Seu Pedido será Confirmado somente quando o Boleto for pago.

A Confirmação do seu Pedido pode levar até 2 (dois) dias após o pagamento, pois é o tempo que levamos para ser notificados pelos bancos. A notificação de pagamento é automática, você não precisa enviar o comprovante de pagamento. Seu pedido não será confirmado mediante o envio de comprovantes de pagamento, somente através da validação bancária.

Anchor: entrega 

ENTREGAS E PRAZOS

Prazos e Condições

Utilizamos o serviço de entregas dos correios para enviar seus pedidos. Os valores apresentados para o frete são calculados em conformidade com a tabela da transportadora. Para este cálculo são utilizadas as dimensões/pesos dos produtos e o seu CEP, como destino.

Rastreamento do Pedido

Para acompanhar seu pedido, iremos enviar um email com o código de rastreamento dos correios. Você também consegue ver pelo nosso site. Basta logar no sistema da loja com seu login e senha e fazer os seguintes passos:

Login > Pedidos > Selecionar o pedido em questão > Visualizar o status

Anchor: troca 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Troca

A primeira troca do produto, se for a sua primeira compra, será por nossa conta, sem custo algum para você.

Prazo para Trocas: 30 dias corridos contados a partir da data de emissão da NFe, somente se a carteira estiver sem uso nenhum.

Se sua carteira apresentar algum defeito, a mesma será trocada dentro do prazo de 90 dias corridos contados a partir da data de emissão da NFe ou Cupom Fiscal, conforme previsto nos artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Devolução

nós aceitamos o produto de volta em até 14 dias corridos a partir da data de emissão da NFe, e somente se a carteira estiver sem uso nenhum, conforme previsão do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

AINDA NÃO ENCONTROU SUA RESPOSTA?

Chama a gente no Face / Messenger

m.me/aterobrasil

ou manda um e-mail

[email protected]