A CARTEIRA

Material 100% Reciclado, a prova d’água, Resistente e Leve.

O Tyvek® é resistente a rasgos.

Muito flexível e de pouco peso.

100% reciclado porque é feito de fibras de polietileno, como garrafas de plástico.

Totalmente a prova d’água e mantém a arte impressa intacta.

Não estraga e não é afetado por fungos, bem como sujeira e manchas.

Carregue Somente o Essencial

Finérrima, Espaço próprio para 6 cartões, sua Grana, CHN ou RG

Feita à Mão

Tudo produzido localmente, no Brasil, por trabalhadores devidamente assalariados.

Vegana

Sem nenhum uso de materiais com origem animal.

Sem Gênero

Pessoas não precisam ser rotuladas

FORMAS DE PAGAMENTO

Cartão de Crédito

Aceitamos pagamentos à vista via cartão de crédito ou em até 3 (três) vezes sem juros com as principais bandeiras Visa, Master, Elo, American Express, Diners entre outras.

O pedido recebido apenas reserva o valor no seu Cartão de Crédito. Quando o pedido é confirmado este valor será lançado na sua fatura. Alguns bancos emissores de cartão de crédito demandam que você insira sua senha para fazer a compra, isso acontece no site do próprio banco. É comum entrarmos em contato por telefone para validar os dados do proprietário do cartão. Isso é feito para sua segurança.

Boleto Bancário

Ao finalizar seu Pedido você poderá acessar seu boleto através de um link. O mesmo Boleto será acessível através de um link enviado para seu e-mail. Para o pagamento, você deverá imprimir o boleto ou digitar o código de barras no seu Home Banking. Seu Pedido será Confirmado somente quando o Boleto for pago.

A Confirmação do seu Pedido pode levar até 2 (dois) dias após o pagamento, pois é o tempo que levamos para ser notificados pelos bancos. A notificação de pagamento é automática, você não precisa enviar o comprovante de pagamento. Seu pedido não será confirmado mediante o envio de comprovantes de pagamento, somente através da validação bancária.

ENTREGAS E PRAZOS

Prazos e Condições

Utilizamos o serviço de entregas dos correios para enviar seus pedidos. Os valores apresentados para o frete são calculados em conformidade com a tabela da transportadora. Para este cálculo são utilizadas as dimensões/pesos dos produtos e o seu CEP, como destino.

Rastreamento do Pedido

Para acompanhar seu pedido, iremos enviar um email com o código de rastreamento dos correios. Você também consegue ver pelo nosso site. Basta logar no sistema da loja com seu login e senha e fazer os seguintes passos:

Login > Pedidos > Selecionar o pedido em questão > Visualizar o status

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Troca

A primeira troca do produto, se for a sua primeira compra, será por nossa conta, sem custo algum para você.

Prazo para Trocas: 30 dias corridos contados a partir da data de emissão da NFe, somente se a carteira estiver sem uso nenhum.

Se sua carteira apresentar algum defeito, a mesma será trocada dentro do prazo de 90 dias corridos contados a partir da data de emissão da NFe ou Cupom Fiscal, conforme previsto nos artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Devolução

nós aceitamos o produto de volta em até 14 dias corridos a partir da data de emissão da NFe, e somente se a carteira estiver sem uso nenhum, conforme previsão do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

AINDA NÃO ENCONTROU SUA RESPOSTA?

Chama a gente no Face / Messenger

m.me/aterobrasil

ou manda um e-mail

[email protected]